maguinhoO Vila já está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, a equipe de Mazola Júnior é vice-líder do Grupo A com 21 pontos, e ainda encara o Crac na 15ª rodada da competição. A equipe colorada oscilou muito nos últimos jogos e não conseguiu uma boa sequência de vitórias.

O lateral-direito Maguinho comentou sobre a situação do clube nessa fase de classificação. “O que aconteceu é difícil explicar, acho que é natural e normal  a partir do momento que você tá classificado pra fase final de uma competição, as vezes a equipe se desconcentrar, acho que isso pode ter acontecido no jogo, se você analisar, os três gols foram erros individuais, mas a gente tem que assumir a responsabilidade final nesse momento. Precisamos fechar bem essa fase de classificação e chegar bem no mata-mata”, concluiu o jogador.

Do jeito que a tabela está no momento, o Vila pode pegar qualquer um dos três já classificados, Goiás, Atlético e Aparecidense. O lateral também falou sobre a chance de encarar esses times. “É difícil escolher adversário nesse momento, hoje quem está na frente é a Aparecidense, mas temos o nosso maior rival, o Goiás, então é difícil analisar quem a gente pode pegar. Vai ser um jogo difícil, mas vai vencer quem errar menos”.

Questionado se o Vila teme o Goiás nessa decisão, o atleta foi categórico. “De maneira nenhuma, mas claro que a gente respeita, sabemos da grandeza do time adversário, mas não está decidido ainda, não sabemos quem vamos pegar, mas independentemente de quem formos pegar, vamos fazer um bom jogo”, afirmou Maguinho. O Vila encara o Crac no próximo domingo (9), às 16h da tarde no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757