Foto: Assessoria Vila Nova
mazola.tecnico.vila
O Vila Nova recebe o Itumbiara neste domingo (2), no Estádio Serra Dourada às 16 horas. O time colorado, que já está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, tem outro objetivo a ser alcançado: retomar a liderança do Grupo A. Na última rodada, o Goiás perdeu para o Iporá e, com isso, o Tigre tem a chance de voltar a ponta da tabela e conseguir uma vantagem de dois pontos sobre o arquirrival. 

Mas o adversário pela frente não será tão fácil. O Itumbiara luta para fugir do rebaixamento e está apenas dois pontos atrás do Iporá, terceiro colocado. O técnico Mazola Júnior reconheceu que tem um duelo difícil pela frente, mas mostrou muita confiança e foco para voltar a liderar do Grupo A. 

"Estamos buscando a liderança do grupo. Vamos entrar com muita seriedade, sabemos a situação que o Itumbiara se encontra, ainda com risco de rebaixamento. Jogo será muito difícil, mas vamos encarar para buscar a vitória, queremos a liderança", afirmou. 

Questionado sobre a preferência de quem enfrentar pela frente nas semifinais, o treinador comentou que não faz sentido escolher algum time, já que todos são adversários complicados e que possuem capacidade de conquistar o título do Goianão. 

"Não tenho preferência por nada, porque o regulamento não oferece muita vantagem. Os quatro times que estão na semifinal, tenho muita certeza que o Atlético consolida essa classificação hoje, são praticamente da capital e é tudo muito difícil. Nos outros jogos que o Vila enfrentou essas equipes, foram muito equilibrados, decididos em detalhes, por isso não vejo sentido nisso de escolher ou ter preferência por adversário", declarou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757