Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
geovane.vila
O Vila Nova, que folgou nesta 13º rodada do Campeonato Goiano, volta à campo no final de semana. No domingo (2), o time colorado recebe o Itumbiara no Serra Dourada às 16 horas. Apesar do Gigante do Vale estar em uma fase ruim, o atacante Gilmar vem dando muito trabalho. O jogador é artilheiro do Goianão com sete gols, junto com Léo Gamalho, do Goiás. O meia Geovane falou sobre enfrentar este jogador que vem se destacando.  

"O Itumbiara tem uma grande equipe, e o Gilmar é um jogador que está numa boa fase. É bom enfrentarmos jogadores assim, estamos nos preparando para as semifinais e isso é importante", afirmou. 

Geovane prefere não escolher adversário para a próxima fase. O jogador declarou que o Vila Nova está se preocupando apenas em fazer a sua parte para conseguir chegar e ter um bom desempenho contra o adversário, seja ele quem for. 

"Não imagino o que vem pela frente, o Campeonato está muito equilibrado. Só sei que vamos chegar fortes, estamos nos preparando para isso, faltam apenas duas semanas para as semifinais. Vamos aproveitar esse tempo que temos com a classificação antecipada e nos preparar muito", declarou. 

O Tigre passou por alguns momentos ruins dentro da competição. Foi uma goleada de 5 a 1 para o Goianésia e logo em seguida perdeu para a Aparecidense. Essas duas derrotas resultaram na perda da liderança do Grupo A, que foi do time colorado durante a maior parte do estadual. Geovane afirmou que ter passado por esta fase ruim, foi importante para rever alguns pontos e melhorar. 

"Tem males que vem para bem, conseguimos sair daquela fase ruim e nos preparamos bem. Se não chegarmos à fina, faz parte do futebol, mas estamos preparados e estamos vindo de uma crescente e vamos fazer de tudo para chegar a final e assegurar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757