Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ecivalmartins.2017
Vila Nova e Goiás empataram em 0 a 0 no primeiro clássico de 2017 pelo Campeonato Goiano. O jogo, que aconteceu no Serra Dourada, teve um público superior a 12 mil pessoas e foi uma partida muito disputada. Ambas as equipes criaram oportunidades de gols, mas não conseguiram converter. Destaque para os goleiros, Elisson e Marcelo Rangel, que fizeram excelentes defesas. Após o término do clássico, o presidente colorado Ecival Martins, fez uma análise do duelo e elogiou o sistema defensivo do Tigre. 

"Foi um jogo muito parelho, as duas equipes produziram, mas infelizmente acabou empatado. O time está bem, se recuperou daqueles dois tropeços. O que prevaleceu hoje foi o Vila de sempre, com garra, vontade e determinação. Foi por um detalhe, tivemos duas chances claras, mas o gol não saiu. Seguimos firmes e com uma estrutura de defesa bem definida, Elisson está se saindo muito bem", afirmou. 

No início do segundo tempo, uma forte chuva começou a cair no Serra Dourada, o que atrapalhou o espetáculo. O gramado ficou muito encharcado e a bola começou a parar muito, o que resultou em muitos chutões e jogadas aéreas. Ecival lamentou a intensidade com que a chuva veio, mas não reclamou do resultado final. 

"O nosso time, principalmente os atacantes, são muito leves e a bola parou demais no meio de campo. Mas o empate ficou de bom tamanho, precisamos focar agora no difícil jogo contra o Itumbiara e seguir firme nas semifinais para tentar um título que o torcedor tanto sonha", declarou. 

Com o empate, o Vila Nova já garantiu sua vaga para as semifinais do estadual, junto do Goiás e Aparecidense. O Atlético ainda não confirmou sua vaga, mas pode garanti-la caso vença a próxima rodada. Ecival preferiu não escolher adversários, e afirmou que a equipe vai estar preparada para tudo. 

"Está tudo muito indefinido ainda. Temos a Aparecidense que chegou muito forte, o Atlético que é uma grande força, e claro, o Vila e o Goiás. Acredito que precisamos fazer a nossa parte e o que vier estarmos preparados", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757