Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
elisson fg
Mazola Júnior atendeu a torcida e colocou o goleiro Elisson para ser titular no lugar de Wendell na rodada passada. E o goleirão já agradou. Tanto na partida diante do Iporá, como no clássico contra o Goiás, Elisson fez grandes defesas e se mostrou muito seguro. O jogador, que foi contratado para assumir a titularidade desde o início do estadual, passou por problemas e só conseguiu se apresentar na metade da pré-temporada, e assim, Wendell assumiu a posição. Após o clássico, Elisson comentou sobre seu bom momento. 

"Vim para brigar pela posição com Wendell. Infelizmente me apresentei mais tarde porque o Brasileiro Série A acabou depois, por conta do que aconteceu com a Chape. Depois me apresentei, mas minha mãe teve AVC e tive que retornar à Belo Horizonte. Respeitei o Wendell e segui trabalhando no dia a dia para estar pronto quando a oportunidade chegasse, espero continuar ajudando o Vila porque estamos focados neste título e vamos com tudo para levantar essa taça", declarou. 

O Vila Nova ficou na ponta da tabela do Grupo A durante boa parte do estadual, mas após dois grandes tropeços (incluindo uma goleada por 5 a 1 para o Goianésia), o time colorado viu o arquirrival Goiás passá-lo. Elisson afirmou que, mesmo não sendo em primeiro lugar, o Vila Nova já está classificado para as semifinais e segue forte em busca do título. "Desde o inicio falamos no título. Oscilação é normal, nenhum time no mundo vai ganhar 10 partidas direto, mas seguimos focados", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757