Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
Vila e Goiás se enfrentam em partida decisiva do campeonato goiano no domingo, e o treinador Mazola Júnior concedeu entrevista para a Rádio 730, ele disse que o jogo não tem favoritos. “Nessa situação, pelo momento que se vive no campeonato, eu acredito que não haja favorito para esse clássico.”

Entre altos e baixos no Goianão o Vila perdeu de goleada por 5 a 1 para o Goianésia na nona rodada da competição, depois perdeu por 1 a 0 para a Aparecidense na décima, mas se recuperou e venceu o Iporá fora de casa por 1 a 0. “É normal que aconteça uma fase de oscilação, até pela condição de alguns jogadores. Mas dentro do que foi planejado, o Vila nova está muito dentro do planejamento.”

O desgaste dos jogadores com a grande frequência de jogos e o departamento médico, o treinador também foram pautas da entrevista. “A gente espera que nessa reta final, principalmente com os jogos que vão começar a ser uma vez por semana, nós possamos minimizar esses problemas do departamento médico que afetam qualquer grupo e principalmente o Vila com as restrições que a gente tem”, afirmou o treinador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757