Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
moises vila.divulgacao
O Vila Nova tem clássico no domingo (26), contra o Goiás no Estádio Serra Dourada. O atacante Moisés já deu declarações sobre o confronto, “Vestindo a camisa do Vila eu ainda não perdi clássico contra o Goiás, foi uma vitória e um empate”, afirmou o jogador.

A vitória sobre o Iporá foi lembrada pelo atleta. “Era uma vitória que a gente precisava muito, nós vínhamos numa queda, os números dizem isso, perdemos dois jogos. Isso cria uma pressão interna dentro do clube, o vila é muito grande, existe uma cobrança muito grande da torcida e diretoria, numa semana de clássico a gente não podia perder ou empatar e continuar com essa queda de rendimento.”

Sobre o clássico, “O clássico requer atenção redobrada, não tem um atleta que vá pra campo e consiga ficar desligado, então a gente tem que ter essa atenção, é um grande jogo e vamos buscar a vitória.

Moisés também falou sobre o ex-companheiro de Vila, Victor Bolt, e as principais preocupações com relação ao time esmeraldino. “O Bolt e o Léo Sena são muito bons jogadores e a gente tem que ter uma atenção ali por dentro pra não complicar a gente.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757