Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
stefanoyuri.vila.apresentacao
Nesta quinta-feira (23), o Vila Nova apresentou oficialmente o atacante Stéfano Yuri, de 22 anos, revelação da base do Santos. O jogador fui um pedido do técnico Mazola Júnior, que viu a necessidade de um centroavante, já que Moisés e Walysson jogam mais pelos lados. Já em sua chegada, Stéfano falou do clima dentro do clube e da ansiedade para estrear. 

"O clima está muito bom, perdemos um jogo e a torcida ficou chateada, mas o grupo está focado no seu objetivo, em busca do título, e eu chego para somar. Quero estar a disposição já para o clássico de domingo contra o Goiás, clássico é diferente, todo jogador gosta", afirmou. 

Stéfano assinou o contrato na sexta-feira passada (17), e já iniciou os treinamentos com o restante da equipe. O jogador chega com o contrato de empréstimo até o final de 2017 e comentou que a negociação com o time colorado foi rápida, já que havia ouvido falar do Tigre em outras ocasiões.  

"O Vila procurou o Santos, juntamente com meu empresário, e quando ele veio falar comigo sobre a possibilidade de vir para cá não pensei duas vezes. Tenho amigos que já passaram, começaram por aqui e sempre me falaram muito bem do Vila Nova. A negociação foi muito simples, estou muito feliz por participar deste projeto e espero que seja um ano muito especial", declarou. 

O atacante, que é mineiro, da cidade de Sete Lagoas, é bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos, em 2013 e 2014, sendo o artilheiro no último título do Peixe. O jogador afirmou que está ciente sobre a pressão que terá em cima dele, mas que está confiante. "Sei que a expectativa em cima de mim será grande, por conta do time que venho, mas espero corresponder à altura a atenção que estão tendo comigo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757