Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
everton vnfc
Éverton foi eleito o Fera da Partida na vitória do Vila Nova em cima do Iporá nesta quarta-feira (22). O jogador entrou como titular no lugar de Hiroshi e teve excelente atuação. Além de marcar o gol da vitória colorada, o camisa 10 colocou bola na trave, organizou o meia de campo e criou ótimas jogadas. Após o término da partida, o meia comentou sobre o jogo e declarou já estar com o pensamento no clássico do final de semana. 

“Estou muito feliz pela atuação, não só minha como de toda a equipe. Nós conseguimos dar um respaldo positivo para o Mazola e agora vamos descansar porque domingo tem o clássico contra o Goiás”, afirmou. 

Com a atuação de hoje, Éverton mostrou que está em totais condições de ser o titular da camisa 10 no Tigrão, principalmente no domingo, quando o Vila Nova encara o Goiás, no Serra Dourada às 16 horas. O jogador afirmou que está trabalhando duro para estar à disposição do técnico Mazola Júnior quando for necessário. 

“Acho que essa vitória dá um pouco mais de confiança para nós no clássico e esperamos chegar lá no domingo, fazer um bom jogo e sair com a vitória. Estou trabalhando firme, buscando meu espaço, mas claro, respeitando meus companheiros. Procuro me espelhar neles e continuar nessa luta para buscar meu lugar no time", declarou. 

Com os três pontos conquistados diante do Iporá, o Vila Nova deu um importante passo para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. Questionado sobre quem o jogador gostaria de encarar, ele preferiu evitar escolher um adversário e afirmou que o time está preparado para o que vier. 

“Não tem o que escolher não. O que vier a gente tem que encarar com unhas e dentes para ir em busca da classificação e chegar na final, que é o que nós queremos e o que todos os torcedores vilanovenses desejam”, finalizou Éverton. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757