Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
mazolajunior.divulgacao
Com a vitória por 1 a 0 em cima do Iporá na noite desta quarta-feira (22), o Vila Nova deu um importante passo para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. O time colorado chegou aos 20 pontos e permanece na vice-liderança do Grupo A do estadual. Nesta partida válida pela 11º rodada, o que mais chamou a atenção foram as mudanças realizadas pelo ténico Mazola Júnior. 

O treinador foi à campo com três novidades: no gol, tirou Wendell e colocou Elisson. No meio de campo, Fagner deu lugar à Mateus Anderson e Hiroshi saiu para entrar Everton. Jogando de forma mais ofensiva, com três atacantes, o Vila Nova conseguiu fazer uma boa partida e voltou a mostrar um futebol mais consistente. Apesar do placar magro, o time colorado criou muitas oportunidades. Após o término da partida, o treinador comentou sobre o duelo. 

"O jogo foi muito difícil, a equipe do Iporá foi muito aguerrida, bolas longas, jogo direto, muitos choques, o campo facilita esse tipo de jogo, mas o Vila Nova soube segurar a pressão. Podíamos ter matado o jogo, colocamos até bola na trave e depois sofremos por conta disso. Mas no contexto geral, acredito que fomos merecedores dessa vitória importante", afirmou. 

O treinador preferiu não elogiar nenhum jogador em individual, mas enalteceu bastante o grupo. "Em um contexto geral fomos muito bem, nenhum jogador teve uma atuação negativa. Tivemos o espírito que o torcedor gosta", finalizou. 

O próximo compromisso do Vila Nova no Campeonato Goiano é contra o arquirrival Goiás. O maior clássico do futebol goiano acontece no domingo (26), no estádio Serra Dourada às 16 horas.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757