Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
Depois de perder para a Aparecidense jogando no Serra Dourada, na última rodada do Goianão, o Vila Nova já se prepara para encarar o próximo adversário no Campeonato Goiano. A partida vai ser contra o Iporá, e estava marcada para às 15h30 da tarde, devido as condições do Estádio do time do interior que não possuía iluminação para que a partida fosse realizada a noite.

O técnico Mazola Júnior comentou a mudança do horário. “É melhor para o futebol, é melhor que o jogo seja à noite, dá mais público, tem também o problema do calor, poderia ser prejudicial para o espetáculo. Eu sou defensor dos grandes espetáculos, acho que será um jogo emblemático para o Iporá e para o Campeonato Goiano”, afirmou.

Para a partida contra o Iporá, na quarta-feira (22), o treinador não vai poder contar com Jonathan, que foi vetado pelo departamento médico. O atleta foi titular na partida contra a Aparecidense.

A goleada levada contra o Goianésia e a derrota para Aparecidense exercem uma pressão sobre o clube que ainda tem um clássico contra o Goiás na competição. “Não são esses dois resultados negativos que vão fazer a gente mudar tudo, pode ser um tiro no pé. Vamos ter calma, tranquilidade, e procurar, independentemente do posicionamento que nós vamos ter dentro do campo, ter a competência para fazer os gols que não fizemos nesses últimos jogos”, comentou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757