Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
mazolajunior.divulgacao
O Vila Nova não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para a Aparecidense neste sábado (18) no Serra Dourada. Além de ter dois pênaltis desperdiçados, ainda teve dois gols anulados pelo árbitro da partida, Bruno Rezende. O técnico Mazola Júnior e evitou criticas a arbitragem do jogo. “Hoje não podemos reclamar de arbitragem, de falta de atitude, temos que lamentar a falta de competência que nós tivemos em não fazer o gol.”

O treinador não poupou palavras para falar sobre o pênalti perdido por Hiroshi, quando o Vila estava atrás no placar por 1 a 0. O Tigrão teve duas cobranças desperdiçadas, uma com o atacante Hiroshi ainda no primeiro tempo, e a segunda cobrança com Wallyson, que também desperdiçou. “O Hiroshi sentiu confiança pra bater, mas foi muito infeliz na escolha que ele fez, ele não treina daquele jeito e não bate daquele jeito. A responsabilidade é dele e a infelicidade também são dele”, afirmou o treinador.

Hiroshi foi muito criticado pela torcida que vaiou o jogador todas as vezes que ele tocava na bola. Wallyson também teve a oportunidade de reverter o placar para o Vila Nova, mas desperdiçou a cobrança na segunda etapa. “O Wallysson também estava escalado pra bater e errou, de outra forma e atitude.”

Sobre a partida, Mazola, foi categórico: “Depois que as coisas acontecem é muito fácil jogar pedra. Em termos de atitude do time, hoje nós não podemos reclamar. Não podemos confundir a falta de atitude de 10 minutos do jogo de Goianésia com o jogo de hoje.”

O técnico falou que agora o Vila precisa de dois resultados positivos para a classificação para a semi final do Goianão. “Vamos ter calma e o principal objetivo até o momento é a classificação do Vila, vamos em busca de mais dois resultados positivos nessa terceira fase para consolidar nossa classificação.” Com a derrota diante da Aparecidense, o Tigrão é segundo colocado do grupo A com 17 pontos.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757