Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
moises vila.divulgacao
Mesmo na liderança do Campeonato Goiano, o Vila Nova vem sofrendo críticas nas últimas partidas por não estar apresentando um bom futebol. Após a eliminação da Copa do Brasil para o Vasco no Serra Dourada, o foco do time colorado está somente no estadual. Por isso, a torcida colorada esperava uma boa apresentação do time diante do Rio Verde no último domingo (5).

“O torcedor tem todo o direito de fazer seu protesto, eu só acho que às vezes passa um pouco do limite. Não custa nada esperar o jogo acabar. Eu, particularmente, não gostei e fiquei um pouco chateado. Nosso time não jogou bem, mas criticaram um pouco antes e nós acabamos vencendo a partida”, declara o atacante Moisés.

Segundo o atleta, os torcedores foram ao OBA esperando uma apresentação de encher os olhos, que o Vila fizesse três ou quatro gols contra o time do interior, o que não aconteceu. O Tigre só conseguiu o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo, quando Wesley Matos, de cabeça, marcou após cobrança de escanteio de Wallyson. Por isso, durante a partida, houve muitos protestos nas arquibancadas.

“O torcedor sempre tem a sua razão e sempre vem esperando um espetáculo. Contra o Rio Verde não aconteceu e eles acabaram perdendo um pouco a paciência, mas nós jogadores temos que assumir essa responsabilidade”, completa.

Com o gol salvador no último minuto de jogo, o capitão colorado acabou recebendo, mais um vez, o prêmio de Fera da Partida. Artilheiro do time no campeonato, Moisés também já ganhou seu prêmio e fica feliz com a conquista de Wesley. “Nós defendemos juntos, atacamos juntos e o Wesley Matos é um jogador que vem fazendo gols e grandes jogos. O importante é esses prêmios estarem aqui no Vila, quem ganha não faz diferença”.

Favorito?

Tradicionalmente, quando se começa uma competição, os favoritos são apontados. No Goianão não foi diferente. Por ser o atual campeão e ter a maior folha salarial do estado, o Goiás é o primeiro nome na lista. Em segundo está o Atlético, atual campeão da Série B e agora, time de Série A. Porém, para Moisés, o favorito é outro.

“Futebol é número e os números hoje apontam o Vila. Nós somos favoritos sim e temos a obrigação de ganhar o Goiano. Não sei porque apontam Goiás e Atlético, porque futebol não é folha salarial, futebol é número. Hoje, os números mostram que o Vila está em um grande momento e eu acredito que somos os favoritos”, declara o atacante colorado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757