Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria Vila Nova
wesley matos comunicacao vnfc
O Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil, na segunda fase, pelo Vasco da Gama, nessa quarta-feira (1), por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. A última vez que o Tigre participou do torneio nacional foi há 11 anos atrás. Esse ano, conseguiu retornar após realizar uma boa campanha no Brasileirão Série B do ano passado e, com isso, subir no ranking da CBF, que é critério de classificação para a competição.

O zagueiro Wesley Matos, que mais uma vez realizou uma grande partida, lamentou a eliminação, mas lembrou a importância de manter a cabeça erguida. "Nós precisamos jogar mais, principalmente com a bola nos pés. Os adversários precisam se sentirem recuados também e nós impormos nosso jogo. Assim que a bola rola, todos os times se igualam. Nós igualamos ali na parte física, na vontade e por isso fica uma ponta de frustração sim. Mas não vamos amargurar essa derrota, vamos levar essa raiva para o Campeonato Goiano para conseguirmos chegar às finais”, afirmou o jogador. 

Os dois times fizeram uma partida abaixo da média e não criaram grandes oportunidades de perigo. O Vasco conseguiu o gol da classificação ao 39 minutos do segundo tempo, após grande falha do jovem zagueiro Brunão, que tentou cortar a bola, mas errou e acabou dando um passe para Wagner liquidar a partida. Wesley saiu em defesa do companheiro e agradeceu a torcida presente, que apoiou o jogador no final da partida gritando seu nome. 

"Quando entrei no vestiário, eu o abracei e disse que se fosse eu no lugar dele, choraria também. Ele foi um jogador essencial em todas as partidas e é m lance que todos nós estamos sujeitos a acontecer. Não vai ser a primeira e nem a última vez que ele vai falhar. Quero agradecer a torcida do Vila pelo apoio que deu ao garoto neste momento que ele tanto precisa, porque até o professor Mazola disse, ele é jogador de Seleção e tem um futuro brilhante", finalizou Wesley. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757