Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
O Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil nessa quarta-feira (1), pelo Vasco, por 2 a 1. O time colorado saiu atrás e encontrou o empate ainda na primeira etapa, com cobrança de pênalti feita por Wallyson. O Tigrão segurou o 1 a 1 até os 39 minutos do segundo tempo, mas o cruzmaltino conseguiu encontrar o gol da classificação. 

O técnico Mazola Júnior, após a partida, elogiou o desempenho do elenco. “Nós jogamos de igual para igual contra um time de Série A. O Vila Nova jogou muito bem, foi taticamente perfeito, nós erramos apenas na transição e em alguns passes. O Vila sai de cabeça erguida”, afirmou. 

O segundo gol do Vasco da Gama aconteceu após uma grande falha do zagueiro Brunão. Ao tentar cortar uma bola, o jogador se atrapalhou e acabou dando uma assistência para Wagner liquidar a partida. Mazola lamentou o ocorrido, mas saiu em defesa do jovem zagueiro. 

“Esse lance do Bruno acontece. Eu fui o primeiro a falar com ele no vestiário e citei vários exemplos de jogadores que ganham muito mais do que ele e erram também. A diferença é que eles erram e viram a página. Mas o Brunão é um garoto de personalidade, fez uma grande partida e, taticamente, foi o homem do jogo. Ele não deixou o Kelvin jogar e foi uma pensa ter acontecido isso come ele”, finalizou o treinador. 

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama encara o Vitória. O Vila Nova volta à campo no final de semana, pelo Campeonato Goiano, no domingo (5), para encarar o Rio Verde, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 16 horas. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757