Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
ph do vila.assessoria
O Vila Nova encara o Anápolis no próximo sábado (25), às 16h30, no estádio Jonas Duarte, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O Tigre é o líder do Grupo A, com 11 pontos. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Serra Dourada, e o time colorado conseguiu uma goleada por 3 a 0, com dois lindos gol de Walysson, um dos artilheiros da equipe.

Tentando encontrar o caminho da vitória, o Anápolis demitiu o técnico Caio Autuori e contratou Waldemar Lemos, que estava comandando o River do Piauí, e estreia no Galo da Comarca diante do Tigre. O volante PH, comentou que essa mudança serve para dar uma renovada no time, e que o Vila Nova precisa tomar cuidado, porque não tem favorito.

"Estamos bem preparados, apesar de ter feito um jogo de 3 a 0 aqui no primeiro turno, percebemos que a equipe deles é muito qualificada, ainda mais jogando na casa deles, com a pressão que estão sentindo, treinador novo. É um novo campeonato para eles agora, temos que ir com essa mentalidade e dar sequencia nesse trabalho que está sendo muito produtivo", disse o volante colorado.

PH também comentou sobre a derrota do Vila Nova para o Atlético na última rodada. O jogador lamentou, mas afirmou que o time perdeu jogando bem, e que o placar negativo não vai atrapalhar a boa sequência que o grupo vem mostrando neste estadual. "A derrota faz parte, ela foi produtiva. Ninguém gosta de perder, mas jogamos bem, prova disso foi a torcida no final, que mostrou todo seu apoio", declarou.

Na próxima semana, o Tigrão tem o Vasco da Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada. PH declarou que a equipe está pensando em uma competição de cada vez, para que consigam um bom desempenho em ambas. "Estamos focados apenas no Goiano, depois de sábado, desligamos a chave do estadual e ligamos na Copa do Brasil, focando no Vasco. Tem que ser uma coisa de cada vez, acredito que teremos sucesso nas duas competições", finalizou o jogador.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757