Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
moises vila.divulgacao
O Vila Nova perdeu para o Atlético na tarde desse domingo (19), por 1 a 0, no Serra Dourada. Com essa derrota, o time colorado também perdeu a liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, para o arquirrival Goiás. Apesar dos dois clubes estarem com a mesma pontuação (11 pontos), o alviverde ficou com superioridade no saldo de gols. 

Após o término da partida, Wallyson declarou que o time colorado precisa parar de jogar em função de certos jogadores, mudar esse quadro. Moisés afirmou que é normal ter uma cobrança maior em cima dele e do Wallyson, porque eles que precisam colocar a bola na rede. "Não vamos dividir a responsabilidade em partes iguais. Claro que a minha responsabilidade é maior que a do Patrick, por exemplo, assumo isso, sei que a esperança somos nós, temos que fazer o gol", declarou o atacante. 

O técnico Mazola Júnior foi expulso de campo na segunda etapa por reclamar de forma exaltada em falta não marcada no atacante. O jogador concordou que realmente houve falta, mas não culpa o árbitro pelo resultado. 

"Não culpo a arbitragem por essa derrota. Reclamei somente daquela falta não marcada em mim, podia ser uma grande oportunidade, perto da área. Poderia ter resultado em uma situação diferente. Mas não vamos culpar ninguém, não fizemos um bom jogo e agora é ver onde erramos para não acontecer mais", afirmou Moisés. 

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 16h30, no sábado (25). 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757