Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
moises vila.divulgacao
Em jogo emocionante na noite dessa quinta-feira (16), o Vila Nova conseguiu segurar o empate por 1 a 1, com o Fast Clube, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O único gol do Tigrão foi feito pelo atacante Moisés, que mais uma vez, foi decisivo e teve excelente atuação. 

O camisa 11 colorado afirmou que a partida foi mais difícil do que eles esperavam, mas que conseguiram avançar e agora o pensamento é no Campeonato Goiano. "O Fast é um clube que se preparou para essa competição, um time que nós não conhecíamos ninguém e isso dificultou. Mas com o Vila Nova é assim, na raça. O importante é que conseguimos a classificação, vamos voltar para Goiânia com a vaga para a segunda fase e pensar agora no Atlético", disse o jogador se referindo ao clássico de domingo, contra o Atlético, na abertura do segundo turno pelo estadual. 

Na segunda fase da competição, o Vila Nova vai encarar o Vasco da Gama. A partida contra o time carioca será no dia 1 de março, às 21h45, no Serra Dourada. Nessa etapa, se permanecer o empate, a classificação será decidida nos pênaltis, diferentemente dessa fase, que o empate dava vantagem ao time visitante. Moisés declarou que a torcida fará a diferença e vai ajudar o time a conseguir a classificação mais uma vez. 

"A torcida do Vila é maravilhosa. Sempre que jogamos em casa eles vão para nos incentivar e mostrar a força que nós temos e contra o Vasco não será diferente. Nós vamos lutar junto com a torcida para ter força e continuar passando de fase", afirmou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757