Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
O Vila Nova encarou o Fast Clube pela primeira fase da Copa do Brasil nessa quinta-feira (16), e empatou por 1 a 1, o que garantiu a classificação. O primeiro tempo foi morno e teve poucas jogadas de perigo, mas a segunda etapa foi totalmente diferente. O Tigre conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, com Moisés. Aos 35, PH levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 40 minutos, o Fast empatou e seguiu pressionando até o final. 

Após o término da partida, Mazola Júnior comentou sobre o jogo."Sabíamos da dificuldade, que seria o jogo do ano para o Fast. Até o lance da expulsão, o Vila soube controlar bem o jogo, mas depois, com a expulsão do PH a pressão deles foi normal, soubemos lidar bem com ela e pelo contexto dos 90 minutos, o Vila é merecedor de se classificar", afirmou o treinador. 

Mazola saiu irritado de campo, mostrando claramente que não concordou com a expulsão de PH. O treinador disse também que não ficou totalmente satisfeito com a atuação da equipe colorada na noite dessa quinta-feira (16). 

"O Vila não fez um bom primeiro tempo, não conseguiu jogar como vem jogando porque não entramos com o espírito da competição, entramos com espírito de um campeonato de pontos corridos. Já no segundo tempo o Vila apresentou um futebol muito melhor, teve chances de matar o jogo, o Fast não criou nada até a expulsão, aí a situação complicou bastante, mas conseguimos a classificação". 

Na segunda fase da competição, o Vila Nova vai encarar o Vasco da Gama. A partida contra o time carioca será no dia 1 de março, às 21h45, no Serra Dourada. Nessa etapa, se permanecer o empate, a classificação será decidida nos pênaltis, diferentemente dessa fase, que o empate dava vantagem ao time visitante. Se o Tigre avançar mais uma vez, encara o vencedor do jogo entre Vitória e Bragantino. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757