Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Thiago Arruda/Rádio 730
moises trofeu
Ele foi eleito o melhor jogador em campo no empate entre Rio Verde e Vila Nova no último domingo (12). Nada mais do que justo, pois Moisés foi o autor de dois gols e ainda deu a assistência para o tento marcado por Wesley Matos.

No Goianão 2017, uma parceria entre a Rádio 730 e PUC TV agora elege também o Fera da Rodada. Os jogadores eleitos como a Fera de seus respectivos jogos entram na disputa pelo troféu da rodada e são escolhidos pelos comentaristas das duas emissoras.

Nesta quinta rodada, a última do primeiro turno, o vencedor foi Moisés, que além de faturar prêmios da In-Use Jeans, Triel Higiene e Limpeza, Shopping do Escritório e Eco Hotal Lago Verde, ganhou um troféu da Rádio 730 e da PUC TV.

“Esses prêmios individuais deixam a gente muito feliz, mas isso é fruto do coletivo. Só ganhei esse prêmio de melhor jogador da rodada porque meus companheiros me ajudaram e nós fizemos um bom jogo em Rio Verde”, declara o atacante.

Copa do Brasil

Mesmo com o empate, o Tigre segue na liderança do Grupo A. Apesar da boa campanha no estadual, o foco agora é a Copa do Brasil e, por ser um único jogo nessa primeira fase, o atleta entende que o importante é estar concentrado na competição.

“A gente sabe que é difícil um jogo só e não ter a oportunidade de recuperar. Então a gente tem que ir focado porque sabemos que o Fast também precisa de uma segunda partida por causa da parte financeira também”.

Mesmo acreditando em um jogo complicado na quinta-feira (16), Moisés acredita que é dever do Vila Nova voltar para Goiânia com a vaga para a segunda fase. “É obrigação sim e todos os jogadores estão cientes disso. Mas não é porque nosso clube é maior que o deles que vamos chegar lá e ganhar com facilidade. Vai ser difícil, com muita luta, mas nós vamos trazer o resultado”.

Vila x Atlético

No próxima domingo (19), o Vila Nova encara o Atlético na abertura do segundo turno do Goianão. Enquanto o colorado faz viagem desgastante para Manaus, o rubro-negro fica treinando na capital durante toda a semana.

Porém, mesmo com o cansaço de quem retornará à Goiânia apenas na sexta-feira (17) à noite, Moisés acredita que este fator não prejudicará o time em campo. “Por ser um clássico, eu acredito que não. Em jogos assim os jogadores têm que dar um pouco mais de si. Nós estaremos desgastados, mas em clássico se supera tudo”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757