Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
moises vila.divulgacao
Na tarde deste domingo (12), o Vila Nova encarou o Rio Verde em jogo movimentando e com seis gols.O atacante Moisés desencantou, marcou dois gols, deu passe para o terceiro e entrou de vez na briga pela artilhariado Goianão 2017, com três gols marcados em duas partidas.

Visando o jogo do meio de semana pela Copa do Brasil, o técnico Mazola Júnior entrou com apenas quatro titulares. Apesar do empate, Moisés elogiou a atuação e empenho dos atletas reservas que tiveram a oportunidade nesta partida. "Ficou marcado esses jogadores que não vinham tendo oportunidade e que entraram e deram conta do recado.A cara do Vila é essa, jogador entrar, dar a raça, sair esgotado dos jogos. Provamos para nós mesmos que temos um elenco forte", disse o camisa 11 colorada.

O Tigrão entra em campo pelo torneio nacional na quinta-feira (16), para enfrentar o Fast Clube, às 22h30, na Arena Amazônia.Desde 2006 que o time colorado não participa de uma Copa do Brasil. Moisés afirmou que a expectativa de todo o elenco é a melhor possível, e que, com garra e determinação, acredita que o Vila Nova pode chegar longe.

"Já começamos a pensar no jogo pela Copa do Brasil, vamos tentar fazer história. Conseguir um bom resultado lá será muitobom até mesmo financeiramente e podermos ter uma sequência boa pela competição", afirmou o jogador.

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, se o Vila Nova empatar ou vencer a partida fora de casa, já se classidica para a próxima fase. E, caso isso aconteça, o adversário do Tigrão já está definido. Será o Vasco da Gama, no Serra Dourada,com o mesmo critério: caso o time carioca empate ou vença Serra, se classifica para a terceira fase.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757