Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
O Vila Nova encarou o Rio Verde na tarde deste domingo (12), no estádio Mozart Veloso do Carmo e empatou pelo placar de 3 a 3. O time colorado chegou a fazer 3 a 1, mas após Wesley Matos tirar a bola com a mão dentro da área, o juiz marcou o pênalti, que resultou no segundo gol do Verdão do Sudoeste, e expulsou o capitão do Tigre. Com um a menos, foi questão de tempo até os donos da casa chegarem ao empate. Mesmo conseguindo apenas um ponto, o Vila Nova segue líder do Grupo A. 

O técnico Mazola Júnior afirmou estar feliz com o desempenho do time, mesmo não tendo conseguido a vitória. "Estou muito satisfeito com o que vi hoje. Nós fizemos um belo jogo aqui, pelas circunstâncias de termos ficado à frente, depois ter ficado com um homem à menos e a equipe já desgastada, já tínhamos feito as substituições. Eles buscaram o resultado e foram merecedores do empate", disse o treinador. 

Visando o jogo do meio de semana pela Copa do Brasil, Mazola optou por entrar somente com quatro titulares na partida de hoje, e ressaltou a qualidade do grupo reserva do time colorado. "O ponto fora de casa foi importante, nos manteve na liderança geral da competição e alguns jogadores que jogaram hoje realmente mostraram que tem condições de continuar e de fazer parte do grupo do Vila Nova. Isso foi o mais importante, temos um grupo e não só um time", elogiou o comandante. 

Na quinta-feira (16) o Tigre encara o Fast Clube pelo torneio nacional, na Arena Amazônia, às 22h30. Com o novo regulamento da Copa do Brasil, se o Vila Nova empatar ou vencer a partida fora de casa, já se classifica para próxima fase. O treinador colorado afirmou já estar focado e pensando nesta importante partida para o Vila, já que desde 2006 o time não participa da competição. 

"Vamos encarar esse jogo de quinta-feira como ele merece, como uma decisão. É um jogo importantíssimo para o Vila Nova em todos os aspectos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757