Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Comunicação / VNFC
wendell vila nova
Dono da melhor defesa do Campeonato Goiano, o Vila Nova sofreu o seu primeiro gol na competição na vitória de 2 a 1 sobre a Aparecidense na última quinta-feira (9), no Aníbal Batista de Toledo. O gol marcado por Hélder aos 2 minutos da etapa final foi o único que balançou as redes coloradas em quatro rodadas.

Contratado juntamente ao Paraná, o goleiro Wendell chegou ao Vila Nova para disputar a posição com Elisson, que veio de empréstimo do Cruzeiro. Após se destacar nos treinamentos e nos amistosos durante a pré-temporada, Wendell conquistou a titularidade e vem sendo um dos destaques do time no Goianão.

O camisa 1 destaca a importância de começar uma competição tão disputada sem tomar gols. “Foi maravilhoso poder começar o campeonato com estes três primeiros jogos sem sofrer gols. A defesa conseguiu pegar o que o Mazola quis passar, colocamos em prática e por isso conseguimos dar essa boa sequência”.

Apesar do entrosamento da defesa e das boas atuações dos zagueiro Brunão e Wesley Matos, o goleiro prefere dar o mérito a todo o time. “Nada aconteceria se não fosse a equipe toda. Temos que parabenizar o pessoal que tem resolvido lá na frente, fazendo os gols porque estamos nosso papel lá atrás também”.

Com uma maratona de jogos e viagens pela frente, é normal que o técnico Mazola Junior comece a poupar alguns jogadores nas próximas partidas. Apesar do desgaste, Wendell quer estar sempre jogando. “Claro que a oportunidade tem que ser aproveitada. O Mazola é quem decide. Eu estou aqui para trabalhar e se eu jogar será gratificante mais uma vez”, afirma o goleiro.

O Vila Nova enfrenta o Rio Verde fora de casa no próximo domingo (12) e, em seguida, viaja para Manaus onde encara o Fast Clube pela Copa do Brasil. As duas partidas terão cobertura total da Rádio 730!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757