Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Arte: Matheus Carvalho
base 3 vila nova
Em quatro jogos no Goianão 2017, o aproveitamento do Vila Nova é um dos melhores de sua história. São três vitórias, um empate, seis gols marcados e apenas um sofrido. Com estes números, o Tigre é líder absoluto do Grupo A e do Campeonato Goiano, com dez pontos. Após o triunfo sobre a Aparecidense na noite dessa quinta-feira (9), pela 4ª rodada, o time colorado bateu um recorde histórico. 

É a primeira vez, neste século, que o Vila Nova completa as quatro rodadas iniciais do Goianão na liderança geral da competição. No término da 4ª rodada, o Tigrão chegou à 83% de aproveitamento. A última vez que o time colorado realizou um início de competição tão grandioso foi em 2004, quando ganhou as três primeiras rodadas e ficou na liderança do Grupo B da competição durante as quatro primeiras. Porém, não chegou a liderar a competição em nenhum momento. 

Em 2004, o time colorado chegou à final do torneio. Mas, nas disputas de pênaltis, perdeu para o Crac, de Catalão, pelo placar de 5 a 4. No ano seguinte, em 2005, também nos pênaltis, o Vila Nova conquistou o título do Goianão diante do Goiás, por 3 a 1. Este foi o último antes de dar início ao tabú de 12 anos sem levantar o caneco.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757