Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Nathália Freitas / Portal 730
ecival coletiva nath
O Vila Nova bateu a Aparecidense por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (9), no estádio Aníbal de Toledo pela quarta rodada do Goianão. Com o triunfo, o time colorado segue sem perder  no estadual, são três vitórias e um empate. O presidente Ecival Martins, enalteceu a vitória e a campanha da equipe em um campeonato tão disputado como é o Goiano, mas prefere adotar um discurso de humildade. 

"Esses resultados positivos nos motivam a trabalhar ainda mais, mas não tiram os nossos pés do chão. Não ganhamos nada ainda, estamos batalhando, buscando. Hoje foi um jogo muito difícil, contra o Goianésia também. Muita gente acha que o Campeonato Goiano são apenas três times, nós não vemos assim, todos entram com o mesmo objetivo. O Vila respeita todos os adversários, o segredo da nossa equipe é esse", declarou Ecival. 

Após o término da partida, o técnico Mazola Júnior rasgou elogios para o elenco que foi montado para esta temporada pela diretoria. O presidente colorado também não deixou de ressaltar a competência e garra que o grupo vem mostrando no dia-a-dia. 

"O elenco que nós montamos esse ano é a cara do Vila Nova. O time se entrega em todo treinamento, todo jogo, ninguém pode reclamar de falta de entrega. Esses resultados que estão acontecendo não me surpreende de forma nenhuma, ele é o resultado do que vejo todos os dias", afirmou. 

O Vila Nova é o líder do grupo A com 10 pontos, dois a mais que o vice-líder Goiás. O próximo confronto do Tigrão é contra o Rio Verde, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. A partida será no domingo (12), no estádio Mozart Veloso do Carmo às 17 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757