Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
wesley matos comunicacao vnfc
Wesley Matos foi o grande destaque colorado da partida contra a Aparecidense na noite dessa quinta-feira (9). O zagueiro, que vem mostrando uma excelente regularidade neste início de Campeonato Goiano, foi contratado pelo Vila Nova no começo do ano, após realizar uma temporada sem grande destaque pelo arquirrival Goiás. 

O experiente jogador de 30 anos, destacou a importância  que tem o apoio do torcedor e do clube colorado por esta volta por cima que está conseguindo realizar. "Quando você encontra um grupo e uma torcida que te empurra, a raça e a entrega sai com naturalidade. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", declarou Wesley. 

Com o triunfo sobre a Aparecidense, o Vila Nova segue sem perder no estadual. Somente nesta partida, na quarta rodada, a defesa colorada tomou seu primeiro gol. Wesley atribuiu isto ao trabalho e entrega que está sendo realizado pelo grupo desde a pré-temporada e que o elenco está sonhando e buscando a classificação para a próxima fase, para então, começar a pensar no título. 

"Estamos trabalhando forte para melhorar a cada dia, não queríamos tomar o gol, mas sabíamos que a qualquer momento poderia acontecer. O Campeonato Goiano está muito equilibrado e isso só aumenta nossa responsabilidade para crescer ainda mais e almejar coisas maiores na competição", finalizou o jogador. 

O Vila Nova entra em campo novamente no próximo domingo (12) contra Rio Verde, pela quinta rodada do estadual. O confronto será no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 17 horas. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757