Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
mazola dep comunicacao
O Vila Nova venceu a Aparecidense na noite desta quinta-feira (9), no estádio Aníbal de Toledo, por 2 a 1 e segue sem perder no Campeonato Goiano. Com o triunfo, o Tigrão volta à liderança do grupo A, com 10 pontos, e abre dois de vantagem para o vice-líder Goiás. Apesar da vitória, o jogo foi muito disputado, movimentado e com excelentes oportunidades para ambos os lados. 

O técnico Mazola Júnior enalteceu a vitória colorada após o término da partida. "Tivemos competência para fazer os gols, os dois de bola parada, sabíamos que a Aparecidense estava com problemas nesse tipo de jogada, procuramos explorar bem. Fomos competentes, jogo duro e que foi muito importante para retomarmos a liderança do grupo e do campeonato", afirmou o treinador. 

Mazola ainda aproveitou para afirmar o prazer que está tendo de trabalhar no Vila Nova esta temporada. Elogiou o trabalho sério sendo realizado pela diretoria e o comprometimento do elenco que foi montado para o Goianão. "Quando tudo se encaixa tão bem assim, quando esses fatores se sobressaem, o resultado aparece dentro de campo. Podemos até perder, mas ninguém vai querer e correr tanto que nem a gente dentro desse campeonato", disse. 

Mesmo com a boa e surpreendente campanha que o Tigrão vem fazendo até aqui, o treinador prefere não apontar favoritismo, e destaca o grupo do Vila Nova como o principal protagonista deste início de Campeonato Goiano. 

"O campeonato está começando, não foi nem 30% da competição ainda. O mérito é do elenco montado, buscamos jogadores que tinham vontade, que queriam recuperar o bom futebol, serem vistos no cenário nacional", declarou. 

O Vila Nova entra em campo novamente no próximo domingo (12) contra Rio Verde, pela quinta rodada do estadual. O confronto será no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 17 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757