Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação/VNFC
whatsapp image 2017 02 09 at 12.55.28
Nesta quinta-feira (9), o Vila Nova vai à Aparecida de Goiânia enfrentar a Aparecidense buscando recuperar os pontos perdidos em casa no empate com o Goianésia na última segunda-feira (6). Apesar de ter conquistado apenas dois pontos em três partidas, o Camaleão preocupa o técnico colorado Mazola Jr.

“Será um jogo muito difícil. O fato de a Aparecidense não pontuar, não significa que não é um bom time. Pelo contrário, é um belo time com jogadores do nível de Série B (Brasileiro) e com um treinador muito experiente . As dificuldades serão acrescidas devido a situação em que a Aparecidense se encontra, por isso precisamos ter muita atenção para sair com a vitória”.

A partir desta partida contra a Aparecidense, o Vila Nova inicia uma sequência puxada de viagens. Saindo de Aparecida de Goiânia, o time viaja para o Rio Verde onde encara o time da casa no domingo (12). Na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, o Tigre estreia na Copa do Brasil contra o Fast Clube em Manaus.

Pensando nisso, o treinador , em conjunto com os departamentos e físico e médico, fez um planejamento para recuperar os jogadores durante este período. Nesta semana, por exemplo,  o treinamento foi intercalado entre  trabalho regenerativo e treino físico. Para Mazola, essa preparação é importante para um bom rendimento do time nesta maratona de jogos.

“Quando você faz um planejamento, você tem que fazer pensando no melhor para para o time, não para A, B ou C. Estamos com um planejamento muito bem feito pelo pessoal da parte física, fisiologia, departamento médico e fisioterapia para saber até onde cada um pode ir. Quando o limite estiver próximo, vamos procurar dar uma segurada”, explica o treinador.

Aparecidense e Vila Nova se enfrentam nesta quinta-feira (9), pela quarta rodada do Campeonato Goiano às 20h30, no Aníbal Batista de Toledo. A Rádio 730 transmite o confronto ao vivo direto de Aparecida de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757