Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / VNFC
whatsapp image 2017 02 08 at 17.40.49
Após começar bem o Campeonato Goiano e vencer as duas primeiras partidas, o Vila Nova ficou apenas no empate com o Goianésia na última segunda-feira (6). Buscando recuperar os pontos perdidos em casa, o Tigre vai à Aparecida de Goiânia enfrentar a Aparecidense nesta quinta-feira (9), às 20h30. Apesar da campanha ruim do adversário, Marcos Serrato acredita em uma partida difícil no Aníbal Batista de Toledo.

“Amanhã teremos um jogo bem complicado. A Aparecidense vem de resultados ruins e a partida será difícil sim, ainda mais por ser na casa do adversário onde não conhecemos muito bem o campo. Mas, se a gente impor nosso jogo, sairemos com a vitória”.

Com o empate na última rodada, o Vila perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Mesmo com o resultado adverso, Serrato acredita que o Colorado se comportou bem e que o goleiro Luan teve méritos no 0 a 0. “O goleiro foi muito bem e fez defesas difíceis no jogo. O nosso time estava bastante ansioso, mas o ponto positivo é que nós criamos muitas oportunidades e jogamos bem”.

Para o meia, o Tigre precisa acertar a pontaria para não deixar pontos importantes escaparem. “Não podemos pecar nas finalizações. Nosso time perdeu muitos gols diante do Goianésia e isso não pode acontecer porque esses pontos que nós perdemos em casa podem fazer falta lá na frente”.

Maratona

Se o calendário de jogos neste início de temporada já é apertado apenas com as partidas do Goianão, a vida dos clubes goianos ficará ainda mais difícil com o início da Copa do Brasil. O Vila Nova, por exemplo, estreia na competição no próximo dia 16, contra o Fast, em Manaus e, apesar da maratona de viagens que está por vir, o jogador diz estar tranqüilo com a sequência de jogos.

“Eu prefiro rodada assim, toda semana, quarta, quinta e domingo porque nos dá ritmo de jogo e nos condiciona fisicamente. Querendo ou não a viagem para Manaus é longa e cansativa, mas o Vila tem um staff muito bom que com certeza nos dará um respaldo”, afirma Serrato.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757