Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / VNFC
magno treino assess vila
Após vencer as duas primeiras partidas no Campeonato Goiano, o Vila Nova encerrou a terceira rodada com um empate diante do Goianésia, no Serra Dourada. De acordo com o lateral Maguinho, o sistema defensivo do Azulão do Vale, elogiado por Mazola Jr antes da partida, foi um dos fatores que dificultou a criação do Colorado na última segunda-feira (6).

“Foi um jogo muito difícil, analisando agora friamente nós fizemos uma boa partida, criamos muitas chances, principalmente na fase final. A dificuldade existiu, O Goianésia foi a equipe que mais ficou atrás da linha da bola, o que nos dificultou. Mas nós produzimos bem, tentamos ao máximo e esperamos melhorar para voltar a vencer na próxima rodada”.

Apesar de o resultado ser considerado um resultado negativo por ter sido no Serra Dourada, o capitão da partida vê com bons olhos o ponto conquistado. “Perdemos dois pontos importantíssimos, mas no intervalo procurei passar para os jogadores o que vivemos isso ano passado com aquela sequência de derrotas no final do jogo e felizmente ontem isso não aconteceu. Conseguimos somar um ponto que nos manteve na liderança do grupo”.

Agora, o Vila Nova terá uma dura sequência pela frente. Não só de jogos, mas ta,bem de viagens. O Tigre enfrenta a Aparecidense nesta quinta-feira (9), no Aníbal Batista de Toledo, depois o Rio Verde, também fora de casa e encerra a maratona viajando para Manaus, onde enfrenta o Fast na próxima semana, pela Copa do Brasil. Com todo esse desgaste, Maguinho acredita que o descanso é e peça chave do Vila neste momento.

“Acho que a preparação para nós, jogadores, é o descanso. São vários jogos, um atrás do outro e o nosso grupo está ciente que é uma viagem desgastante. Talvez o Mazola terá que poupar alguns jogadores por causa da sequência, mas esperamos um bom planejamento para alcançar nossos objetivos”, destaca o lateral.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757