Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
hiroshi vila nova
Apesar de chegar embalado para encarar o Goianésia nesta segunda-feira (6) o Vila Nova não conseguiu sair do 0 a 0 com o Azulão do Vale no Serra Dourada. Jogando de forma bastante defensiva, o time do Goianésia marcou a saída de bola do Tigrão e tentou segurar o jogo durante os 90 minutos. Apesar do empate, o time colorado segue líder do grupo A. 

O meia Hiroshi lamentou pela equipe não ter conseguido a vitória, mas afirmou que o resultado não foi tão ruim, já que a liderança ainda permanece com o Tigrão. 

"Sabíamos que seria um jogo difícil, eles vieram muito fechados, com três zagueiros e dois volantes. Tentamos furar o bloqueio, tivemos algumas chances, mas a bola não entrou. O importante é que não perdemos o jogo e continuamos na liderança, temos o campeonato todo pela frente e vamos buscar a vitória fora de casa contra a Aparecidense", disse o camisa 10 colorado. 

Na noite desta segunda-feira o Tigrão pode contar com o atacante Moisés pela primeira vez no Goianão, já que o jogador havia se lesionado no amistoso contra o Flamengo na pré-temporada. Hiroshi elogiou a dupla de ataque colorada -Moisés e Wallyson- e comentou da qualidade dos atletas. 

"O Moisés e Wallyson são grandes jogadores e isso facilita muito para dar os passes, são sempre ótimas opções, com o entrosamento durante os jogos vai dar tudo certo", afirmou. 

O Vila Nova está na ponta da tabela com sete pontos, mesma pontuação do arquirrival Goiás, mas é superior no saldo de gols. O próximo confronto do Tigrão é nesta quinta-feira (9) contra a Aparecidense no estádio Anibal Toledo às 20h30. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757