Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/Vila Nova FC
wesleymatos assessoria vila
O zagueiro Wesley Matos foi o primeiro reforço para a zaga colorada nesta temporada. O jogador atuou pelo arquirrival Goiás no último ano. Wesley rapidamente se tornou titular ao lado do jovem Brunão. A dupla vem sendo elogiado desde a vitória no amistoso contra o Flamengo, por 2 a 1, onde foi notório rápido entrosamento entre ambos. Na saída de campo, após a última colorada, sobre o Anápolis, o experiente zagueiro afirmou que “o Vila não pode ser menos que isso”.

“Como nós (jogadores) conversamos no vestiário, cada vitória que alcançamos, aumenta a responsabilidade e como o nosso objetivo é vencer sempre, nunca podemos jogar menos que jogamos contra o Anápolis. Sempre respeitando o adversário, mas correndo, marcando e atacando o tempo todo”, afirma.

Na última sexta-feira (3), o Vila apresentou três novos zagueiros para compor o elenco colorado. Alemão, Alisson Brand e Hallison Bruno. Com as contratações, o Vila agora conta com seis zagueiros no plantel. Ao ser questionado sobre os novos companheiros, Wesley ressaltou que a “briga” será dentro de campo e servirá para ajudar o Vila.

“É sempre importante o jogador ter sombra, ainda mais jogadores de qualidade como o Vila contratou. Isso é muito importante para o nosso elenco. Estamos unidos e sem vaidades. Sempre respeitando o companheiro. A nossa ‘briga’ é dentro de campo e sempre sadia. Tudo para ajudar o Vila”, conta.

Com duas vitórias em dois jogos e sem sofrer gols, o Vila Nova pode fazer história na próxima segunda-feira (6), contra o Goianésia. Em caso de vitória, será o melhor inicio de temporada do clube no século. Se Mazola não mostrou se importar muito com o feito, para Wesley Matos é um grande passo para alcançar o objetivo do grupo no estadual.

“É muito importante. Estamos todos entusiasmados com o momento em que vivemos. Mas com muita humildade porque sabemos que não vencemos nada. Para conquistar nosso objetivo, temos que sofrer muito. Desde quando chegamos, nos reunimos e traçamos um objetivo, que é de fazer história no clube”, ressalta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757