Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/VNFC)
alisson brand halisson felipe alemao
A tarde desta sexta-feira, 3, foi de apresentações nas dependências do Vila Nova. Com a presença do diretor de futebol Felipe Albuquerque, mais três reforços colorados foram oficialmente apresentados. Após começar 2017 com apenas Brunão e Luizão, jogadores da base, para o setor defensivo, a diretoria do Tigre acertou com Wesley Matos e também com mais três zagueiros: Alisson Brand, Halisson Bruno e Alemão.

O mais badalado foi o defensor Rafael Berger, mais conhecido como Alemão, que tem no seu currículo uma conquista do Campeonato Paulista, pelo Ituano em 2014 e alguns canecos com a camisa do Santa Cruz. O zagueiro, de 30 anos, se mostrou feliz com o acerto e revelou que está acompanhando os jogos da equipe.

Leia maisMazola Jr. elogia disciplina tática do Vila Nova e dispara: “Wallyson é o jogador de Série A”

“Estou feliz em acertar com o Vila Nova, em defender um grande clube. Chego para ajudar, e pelos jogos que aconteceram, o Vila tem total condição de chegar no objetivo que foi traçado pela comissão técnica”, declarou.

O segundo jogador foi o experiente Hallison, de 31 anos, que até foi relacionado na vitória sobre o Anápolis, mas por opção do técnico Mazola Júnior, ainda não estreou. O zagueiro atuou em 2016 pelo Paykan Tehran, do Irã, e trabalhou com o atual treinador colorado quando ambos estavam no Botafogo-SP. No entanto, ele fez questão de se apresentar para a torcida, contando um pouco sobre suas características.

“Procuro jogar firme, como todo zagueiro, mas fazendo o simples. Como diz o Mazola: ‘beque é beque”, então buscar manter a simplicidade para não comprometer durante a partida e ajudar a equipe”, comentou Hallison.

O mais jovem deles é Alisson Brand, de 23 anos, que estava contratado há um bom tempo, porém precisava resolver pendências com o Paraná. No clube paranaense, o defensor atuou ao lado do goleiro Wendell, hoje titular no Vila Nova. Ele fez questão de reiterar o objetivo do clube para 2017.

Já viu? Ecival elogia Wallyson e afirma: "Temos expectativa de continuar com ele para a Série B"

“Vamos buscar esse título (Goianão) que não vem desde 2005 e buscar o acesso para a Série A, que para o clube será inédito. Uma conquista histórica, e esse é o nosso objetivo”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757