Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
ecivalmartins.2017
Após a grande vitória do Vila Nova na noite desta quinta-feira (01) no Serra Dourada, o Tigrão alcançou 6 pontos, assumiu  a liderança do grupo A e segue sendo o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. A noite era de Wallyson, o camisa 9 colorado anotou dois gols e fez belo cruzamento para Brunão fechar o placar em 3 a 0 em cima do Anápolis. 

O presidente Ecival Martins, que foi um dos principais influenciadores na contratação do atacante que disputou a Série A ano passado pelo Santa Cruz, comentou da qualidade do jogador e que o clube tem a intenção de ficar com ele para a Série B, mas sabe que existe o risco de outros grandes times fazerem propostas. 

"O jogador tem contrato com o Vila, está feliz aqui, feliz de ter reencontrado seu futebol. Temos expectativa de continuar com ele, mas sabemos que futebol é muito dinâmico e está carente de jogadores do nível dele", afirmou. 

O jogador se apresentou ao Vila Nova no começo de janeiro e tem contrato de um ano. Ecival aproveitou a oportunidade para rebater as críticas sobre o fato do atleta ter "contrato de vidro" com o time colorado e poder deixar a instituição a qualquer momento. 

"O Wallyson pertence a um clube uruguaio, o jogador está se destacando, sabíamos disso, que ele poderia se destacar assim. Existe uma multa rescisória de alguns milhões para tirar ele do Vila, se isso é contrato de vidro, aí eu não, as coisas estão difíceis nesse país, mas tem gente que tem dinheiro", declarou o presidente. 

O jogo contra o Anápolis, inicialmente, estava marcado para o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), mas com as boas atuações do time diante do Flamengo (amistoso) e com a vitória no clássico com o Atlético por 1 a 0 na abertura do estadual, a diretoria mudou o jogo para o Serra Dourada esperando cerca de 13 mil pessoas, mas somente 5 mil torcedores compareceram. 

"Aguardávamos um público maior, mas não vou dizer que me decepcionei, nunca me decepciono com a torcida do Vila, ela é minha maior motivação", finalizou Ecival. 

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o Goianésia, na segunda-feira (07), no Serra Dourada às 20 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757