Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/VNFC)
mazola dep comunicao vila
O futebol apresentado pelo Vila Nova na noite desta quinta-feira (2), na vitória de 3 a 0 sobre o Anápolis, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, alegrou o técnico Mazola Júnior. O comandante colorado comentou durante coletiva que o elenco do Tigre entendeu sua filosofia mesmo com pouco tempo de trabalho.

“Precisávamos manter o nível de competitividade, de vontade, de querer, de disciplina tática, que nós utilizamos no amistoso contra o Flamengo. A sintonia do jogo de hoje ia mudar, o Anápolis chegou fechado e jogando por uma bola, no entanto, nos posicionamos bem, sem mudar muito os jogadores. Eles (atletas) foram fantásticos na disciplina tática. Acho que nesse aspecto esse elenco está se superando no dia a dia, nós temos um lema que ninguém vai poder correr mais do que nós em campo”, declarou o treinador.

O nome do jogo? Wallyson Ricardo Maciel, mais conhecido como Wallygol. Foram dois tentos e uma assistência na vitória sobre o Galo da Comarca. O jogador, de 28 anos, com passagens por equipes como Atlético-PR, Cruzeiro e Botafogo-RJ é reconhecido por Mazola “como um atleta de Série A”. Na visão do técnico do Tigre, o Vila Nova hoje tem a sorte de contar com um jogador deste nível.

“Um jogador quando finalizador, ele tem um destaque maior. O Wallyson é o atleta de Série A. Apesar de todos os problemas que ele teve na carreira. Desde que chegou aqui, ele está focado e determinado, tanto é que ele mora no clube até agora. É um jogador diferente, vamos continuar trabalhando e esperamos que ele possa continuar rendendo e nos ajudando”, disse.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757