Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/VNFC)
mazola dep comunicao vila
O mistério na escalação do Vila Nova pré-jogo contra o Atlético não aconteceu apenas por ter sido um clássico e estreia de Campeonato Goiano, à filosofia do técnico Mazola Júnior aos poucos começa a ser implantada na equipe colorada e o mistério de quem joga amanhã contra o Anápolis, às 20:30 (de Brasília), no Serra Dourada, pela 2ª rodada do Goianão continua. “Às 19:30 todos vão saber que devem jogar”, brincou o treinador durante coletiva nesta quarta-feira (1).

No entanto, o comandante do Tigrão já sabe que não poderá contar com o atacante Moisés. O jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante o amistoso contra o Flamengo e não atuou no clássico AtleTigre. Por decisão da comissão técnica, Moisés será desfalque novamente, mas clinicamente o atacante está recuperado.

“Resolvemos dar uma prorrogada na pré-temporada dele. Ele fez pouco tempo de treinamentos primeiro com o problema do contrato, depois a lesão. Nós da comissão técnica resolvemos fazer um novo trabalho com ele (Moisés). Talvez na segunda-feira contra o Goianésia ele já esteja à disposição”, comentou o treinador.

Sobre o adversário, Mazola acredita que o duelo nesta quinta-feira (2) não será fácil. O treinador do Vila Nova explicou que foi realizado um trabalho de análise do confronto entre Anápolis vs Itumbiara e as conclusões do comandante colorado são de preocupação. “Gostei bastante da equipe deles, penso que estão com tempo maior de preparação. Acredito que será um jogo muito difícil”, declarou Mazola.

O trunfo para o sucesso da equipe colorada? A força do próprio elenco, que segundo o treinador, deve crescer ainda mais nos próximos dias.

“O grupo está ficando mais forte. A tendência é que em até uns 15 dias, o elenco esteja ainda mais preparado do que foi no começo da temporada. Penso que o plantel já entendeu a minha forma de trabalho, à filosofia de jogo também evoluiu, mas tudo isso é normal tratando-se de uma mudança de trabalho. Estou muito satisfeito com que presencio no dia a dia”, disse.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757