Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730)
reuniao vila nova 2
A primeira reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova em 2017, que durou cerca de quatro horas, na noite desta segunda-feira (30), na sede administrativa do clube, no Setor Universitário, definiu as datas das próximas eleições coloradas - presidências executiva e do Conselho.

A eleição para a administração executiva do Vila Nova foi marcada para o dia 7 de dezembro. Na ocasião será definido se Ecival Martins, atual presidente, continuará à frente do clube ou se será substituído. A principal novidade é que, além dos membros do Conselho, com peso de 60% dos votos, os sócios-torcedores do clube poderão participar da eleição, tendo 40% do peso no resultado final.

Já o presidente do Conselho Deliberativo Wilson Balzacchi começa sua última temporada à frente do cargo. Após a reunião, o dirigente anunciou que não será candidato na eleição marcada para o dia 30 de novembro. “Já é uma decisão desde o ano passado, vou apenas terminar o meu mandato e trabalhar para que alguém me suceda”, comentou Wilson.

O prejuízo

Durante a reunião, também foi divulgado o resultado do relatório da comissão que averiguou os valores das contas da administração do ex-presidente Gutemberg Veronez, ambas já haviam sido reprovadas no final do ano passado, mas o prejuízo se tornou público nesta segunda-feira, dia 30: mais de R$ 350 mil.

Segundo o presidente do Conselho, foi decidido, durante a reunião, que o Vila Nova buscará o ressarcimento desse valor junto aos responsáveis, entre eles a empresa Acesso Mais, responsável por fabricar os ingressos do clube na temporada do ano passado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757