Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
hiroshi vila nova assess
Hiroshi chegou ao Vila Nova com status de titular, após ótima campanha boa na Série B jogando pelo Tupi-MG. O jogador rapidamente conquistou a titularidade com o técnico Mazola Jr. e ganhou o apoio da torcida, após marcar o primeiro gol do clube no Goianão, contra o Atlético, no Serra Dourada. Na comemoração, o atacante imitou um tigre, mascote do clube.

O jogador comentou o apoio da torcida, que vem comparecendo em grande número neste começo de ano. A diretoria, inclusive, aproveitou o bom momento de parceria com a torcida e transferiu seus dois próximos jogos para o Serra Dourada, onde o time tem duas vitórias em dois jogos nesta temporada.

“O torcedor tem nos ajudado muito e tem sido o 12º jogador. Tem hora que falta um pouco de gás, mas consegue correr dobrado. Depois que olho para a arquibancada, peço a eles que continuem nos apoiando. Tem sido de suma importância conseguir os resultados”, afirma.

Hiroshi reconheceu o apoio do torcedor e espera recompensar a torcida com boas partidas. O Vila, que no ano passado não teve uma média de público muito boa, espera aumentar a presença nos estádio nessa temporada. O Goianão é visto como o ideal para trazer o torcedor para mais perto do clube.

“Isso é muito gratificante. O Vila ainda não está no lugar dele. Então temos que dar essa alegria pro nosso torcedor e fazer o máximo para conseguir os resultados”, conta.

Aproveitando o embalo da torcida, Hiroshi foi questionado sobre um possível acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro. O jogador se esquivou da pergunta e garantiu que não pensa nisso e que o foco do grupo continua sendo o Goianão.

“Não parei pra pensar nisso (na Série A), até porque estamos jogando o Campeonato Goiano. Temos que pensar no estadual e, daqui a pouco, na Copa do Brasil. E então, só depois, pensar no Brasileiro. Vamos nos focar campeonato por campeonato, jogo a jogo”, afirma.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757