Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
wendell vila nova
O goleiro Wendell, de 24 anos, foi o primeiro reforço do Vila Nova para a temporada 2017, e chegou com dois anos de contrato. Em 2016, o jogador disputou a Série B pelo Paraná, mas foi titular somente em seis jogos. Revelado pelo Tricolor, o goleiro subiu para o profissional em 2011, mas nunca teve uma grande regularidade pelo clube, que está sendo oferecida agora pelo Vila Nova.

"É a oportunidade da minha vida, uma sequencia dessa é tudo que eu esperava. Eu tive um passado em um clube, subindo da base, com poucas oportunidades. Fiquei oito anos no meu antigo time e não confiaram em mim, e hoje, chegando aqui com apoio e confiança da diretoria e jogadores, fico muito feliz", afirmou. 

O Vila Nova também contratou o goleiro Elisson, de 29 anos, que estava no Cruzeiro. Por sua experiência, o jogador chegou como o grande favorito à assumir a titularidade do Tigrão, mas por conta de problemas familiares, Elisson se apresentou uma semana mais tarde do que o previsto. Wendell aproveitou a oportunidade e realizou uma grande pré-temporada, se destacando no amistoso contra o Flamengo, o que fez o técnico Mazola Júnior optar por ele para começar como titular no Goianão. 

Wendell afirmou ter um excelente relacionamento com os goleiros do Vila, principalmente com Elisson, e que não vê como uma ameaça a concorrência com o atleta. "Trabalhar com sombra é a melhor coisa que tem, você se sente forçado a trabalhar muito mais", declarou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757