Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria/Vila Nova FC
wallyson vila nova assess
Se desde os tempos de ouro do atacante Frontini o Vila aparenta ter problema em encontrar um camisa 9, as buscas parecem ter acabado. O atacante Wallyson, após passagem pelo Santa Cruz, desembarcou em Goiânia no começo de 2017 para se juntar ao elenco colorado para o inicio de pré-temporada. Todo o trabalho que começou durante as férias já aparenta ter dado um resultado imediato.

 Após empolgar a torcida colorada com dois golaços diante do Flamengo no amistoso realizado no estádio Serra Dourada, o atacante tinha pela frente seu primeiro confronto oficial. Para alegria dos colorados, Wallyson não decepcionou no clássico contra o Atlético. Em um jogo truncado, achou espaço para soltar uma pancada e fazer o goleiro Klever trabalhar. Na segunda chance, arrancou, passou por Ricardo Silva e sofreu pênalti. O jogador colocou a bola nas mãos de Hiroshi, que converteu o penal que deu a vitória ao Vila.

O nome de Wallyson está na boca do torcedor colorado, que mal pode esperar quinta-feira (02) para vê-lo jogar novamente. O atleta foi eleito a Fera do Jogo pela Rádio 730 e aproveitou para falar sobre seu rendimento em campo. O atacante admitiu que o calor atrapalhou na primeira etapa, mas sabe que em todas as partidas serão assim.

“Independente se fiz gol ou não, o importante é vencer. Foi a primeira partida do ano pra valer e sabemos que seria um jogo muito complicado. O sol estava muito forte. No primeiro tempo não conseguimos encaixar nenhum contra-ataque. Já no segundo, o sol abaixou um pouco e trabalhamos a bola um pouco mais. Sabemos que todos os jogos serão assim. Vamos continuar indo pra cima, mas sempre respeitando os adversários”, afirma.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757