Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
torcida vila portal
O ano de 2017 não poderia ter começado melhor para o Vila Nova. O Tigrão venceu o amistoso contra o Flamengo e estreou com o pé direito no Goianão, ao vencer o Atlético na tarde deste sábado (28), no Serra Dourada, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Hiroshi.

Por conta da boa presença de público no amistoso e por ter levado mais torcedores que o Atlético no clássico, o departamento de marketing do clube solicitou uma mudança. A próxima partida do Vila Nova, contra o Anápolis, marcada para na quinta-feira (02), às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela segunda rodada do estadual, será alterada para o estádio Serra Dourada.

Com exclusividade, a Rádio 730 conversou com o diretor de marketing do Vila Nova, Evandro Junior, que garantiu a transferência do jogo para o palco maior do futebol goiano. “A gente acha que o OBA não será suficiente para a nossa torcida, temos uma capacidade para pouco mais de 11 mil torcedores. O Vila vive grande momento, a torcida mais uma vez provou que esta do lado do clube, como sempre esteve, e acreditamos que no Serra Dourada a torcida vai comparecer em maior numero”, afirma.

As vendas de ingressos para o jogo contra o Anápolis começarão nesta segunda-feira (30). Os valores ainda estão sendo estudados pela diretoria. A esperança de Evandro é que o clube colorada faça mais partidas no Serra Dourada, com públicos maiores que a capacidade permitida no OBA.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757