Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/VNFC)
mazola dep comunicacao
A partida entre Atlético e Vila Nova, que abriu oficialmente a temporada no futebol goiano deve ser analisada considerando os dois tempos de jogo. Na primeira etapa o Atlético se mostrou um time mais organizado, controlando a posse de bola e deixando visível a qualidade nos passes. Nos 45 minutos finais, o time colorado voltou com mais objetividade, marcação afiada e o setor de criação da equipe apareceu, sendo fundamental para a construção do resultado final.

“O primeiro tempo foi muito abaixo do que esperávamos, mas penso que isso aconteceu para as duas equipes. O calor estava muito forte, mas acredito que os dois times ficaram devendo para o público presente no Serra Dourada. Na etapa final conseguimos jogar sem ansiedade e encaixamos melhor a marcação, também sendo superiores por conta do entrosamento da equipe que tinha mais jogadores remanescentes”, comentou Mazola Júnior, técnico do Vila Nova.

Leia mais: Com gol de Hiroshi, Vila Nova vence Atlético na abertura do Goianão 2017

Durante a coletiva pós-clássico, Mazola destacou que o resultado conquistado pela equipe é importantíssimo para as pretensões do clube na competição. Ele destacou que não considera o retorno do intervalo como principal fator da vitória deste sábado (28).

“Muito bom começar o campeonato vencendo contra uma equipe de Série A e não tomando gol, acho que o Atlético criou pouco, mas o triunfo confirma que estamos no caminho certo. Não gosto de comentar o que acontece no vestiário, pra mim é sagrado. A conversa não foi nada demais. Realizamos alguns ajustes, principalmente no comportamento competitivo, algo totalmente justificável”, declarou.

O treinador do Tigre fez questão de elogiar a postura da torcida colorada, mas avisa: para o confronto contra o Anápolis, que será realizado no Serra Dourada, na próxima quinta-feira (2), às 21h45 (de Brasília), a força do torcedor do Vila Nova será essencial.

“Tenho que dar os parabéns ao torcedor do Vila Nova, mesmo o time não sendo mandante compareceu em grande número, nos apoiou, durante o segundo tempo eles foram fantásticos e dedico essa vitória para eles. Considero um ato de muita inteligência da diretoria, mas com uma atitude dessa (mudança para o Serra Dourada) o torcedor tem que comparecer. O jogo será difícil, outra situação de partida, mas a torcida precisa vir pensando também em ajudar o clube para que não ocorram prejuízos”, afirmou Mazola.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757