Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Divulgação)
camisa caixa divulgacao
Durante a coletiva de apresentação do amistoso entre Vila Nova e Flamengo, que terminou com vitória colorada por 2 a 1, Ecival Martins revelou que a negociação com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio master da equipe na temporada 2017, ainda não estava concluída. Quase duas semanas depois, o torcedor vilanovense pode começar a acreditar que dificilmente o negócio será revertido. É o que garantiu o diretor de marketing do Colorado, Evandro Júnior.

“O contrato, que será de uma temporada, ainda não está fechado, mas deve ser em até 15 dias. Já encontramos o valor financeiro ideal e ontem foi realizado o aceite nesse ponto. Agora vamos dar continuidade aos transmites legais (homologação da negociação) para que o contrato seja assinado”, revelou.

Mais do Tigrão: Raio-x do Vila Nova para o Goianão 2017

O dirigente explicou que a estatal só poderá estampar a camisa colorada após assinatura do contrato, mas ele não revelou qual será o valor final. Algo que se tornará público após a divulgação no Diário Oficial. No entanto, Evandro Júnior garante que o montante financeiro atende às necessidades do clube. Mais do que isso, será o maior da história da agremiação.

“Sempre tivemos grandes parceiros, mas em termos de valores gerais não tenho dúvidas que esse é o maior contrato da história do Vila Nova”, comentou o diretor de marketing durante sua participação no programa Debates Esportivos, nesta terça-feira (24), da Rádio 730.

Já viu? Confira o Guia do Campeonato Goiano 2017

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757