Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
ecival foto arthur
O Atlético enviou um pedido à Federação Goiana de Futebol (FGF) para que o local do clássico contra o Vila Nova, sábado (28) pelo Campeonato Goiano, fosse transferido do Olímpico para o Serra Dourada, por conta da capacidade que é maior. A entidade atendeu e já confirmou a alteração. O presidente colorado, Ecival Martins, na tarde desta segunda-feira (23) comentou sobre essa mudança. 

"Esse jogo é de inteira responsabilidade do Atlético, o local que ele designar o Vila tem que jogar. Para nós, é indiferente, seja no Olímpico ou no Serra Dourada vamos jogar. Nossa torcida em qualquer lugar faz a pressão, sabe torcer. Particularmente, entendo que o Serra Dourada é mais a cara do Vila", declarou. 

Questionado se o Tigrão chega como favorito para a partida contra o time rubro-negro, por conta da bela vitória por 2 a 0 em cima do Flamengo, no último sábado (21), o presidente jogou toda a responsabilidade para o adversário. 

"De forma nenhuma acho que o Vila seja o favorito, o favorito é o Atlético que é um clube de Série A do futebol brasileiro. É outra situação, outro jogo, a partida contra o Flamengo já passou para nós, não nos empolgamos com isso, sabemos a grande dificuldade que é esse campeonato. Será um jogo muito difícil, disso temos certeza", afirmou. 

Sobre o patrocínio com a Caixa Econômica Federal, Ecival comentou que até sexta-feira (27) a negociação será finalizada de vez, já que faltam apenas alguns detalhes. 

Além do local, o horário do clássico contra o Atlético também foi alterado atendendo a um pedido da TV, que fará a transmissão da partida. Antes seria às 17 horas, agora será às 16h30, no Serra Dourada. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757