Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


 

Foto: Assessoria/Vila Nova FC
wesleymatos assessoria vila
O Vila Nova venceu o grande jogo contra o Flamengo, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Wallyson. A partida foi realizada no Serra Dourada, no último sábado (21). O estádio estava lotado. As torcidas de Vila Nova e Flamengo estavam praticamente meio a meio. O torcedor colorado atendeu ao chamado da diretoria e fez bonito nas arquibancadas, algo que impressionou o zagueiro Wesley Matos.

 “Acho que há muito tempo não sentia o que senti quando subi a escada e vi a torcida do Vila começar a gritar. Tenho que agradecer muito ao Mazola, que me deu a oportunidade de ser o capitão do Vila Nova, o que é uma responsabilidade muito grande. Em todos os jogos que eu entrar, darei meu melhor. Estou muito entusiasmado e agradeço também a torcida do Vila Nova”, afirma Wesley Matos.

Conquistar a confiança do vilanovense

Por conta da pífia campanha do Goiás na Série B (13º colocado, com 38 pontos) e do péssimo rendimento da defesa esmeraldina, que sofreu 48 gols, sendo uma das mais vazadas da competição, o zagueiro Wesley Matos chegou no Vila Nova muito contestado pela torcida.

 “Sei que vim contestado, mas isso faz parte da carreira de jogador. Vou buscar meu espaço e a confiança do torcedor colorado a cada jogo. O jogador que almeja coisas grandes em sua carreira, tem que saber que passa por esse momentos. Nada melhor que vestir a camisa do Vila Nova que tem um peso enorme no cenário nacional. Se fizermos um campeonato bom, isso irá abranger o Brasil todo. Estou para colocar minha carreira de volta para o Brasil”, disse Wesley.

O reencontro com o Goiás

O grande clássico do Centro-Oeste, entre Vila Nova e Goiás, só acontecerá no fim de março. Porém, o duelo é muito aguardado para Wesley Matos, que irá reencontrar seu antigo clube. O zagueiro atuou pelo Goiás na última temporada por 36 vezes e marcou um gol.

 “Não tenho nada contra o Goiás. Sou grato por tudo! Mas pela felicidade que estou no Vila Nova e pelo carinho que fui recebido, tanto com funcionários como diretoria, e total confiança que deram pelo meu futebol, pra mim vai ser muito prazeroso enfrentar o Goiás. Não é questão de ter alguma coisa contra eles. Sei que vai ser especial, mas é uma coisa minha. Quero sair vencedor dessa partida”, afirma.

O Vila Nova estreia no Goianão contra o Atlético, no próximo sábado (28), às 17h, no estádio Olímpico. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio 730 e terá cobertura em tempo real através do Twitter (@radio730).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757