Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria/Vila Nova FC
wallyson divulg
Contratado pelo diretor de futebol Felipe Albuquerque, Wallyson já caiu na graça dos torcedores colorados, ao marcar dois gols na histórica vitória sobre o Flamengo no último sábado (21), no Serra Dourada. O atacante já é comparado com o ex-jogador Dodô, atacante que fez história com a camisa do Botafogo e que ficou conhecido como ‘artilheiro dos gols bonitos’.

“No amistoso contra o Uberlândia tive duas oportunidades e não consegui colocar para dentro. Não abaixei a cabeça e escutei o professor. Sempre acompanho os conselhos de quem entendem mais. Durante a semana, treinei muito essa bola. No segundo gol, ela veio muito rápida. A única opção foi bater de primeira. Bati firme e deu no que deu. Só tenho que agradecer à Deus, que vem fazendo coisas maravilhosas em minha vida, e ao grupo que vem me ajudando”, afirma Wallyson.

O atacante foi revelado pelo ABC. Com 28 anos, ao longo de sua carreira jogou em grandes clubes do país, como Atlético-PR, Cruzeiro, Botafogo e São Paulo. Wallyson usará o Vila Nova para tentar reviver os bons momentos de sua carreira. Contra o Flamengo, fez dois golaços e ainda mandou uma bola na trave. O torcedor colorado ficou entusiasmado com a ‘amostra’ do futebol do novo jogador vilanovense.

“Sempre trabalhei o chute de fora da área. O professor (Mazola Júnior) fala que atacante bom tem que fazer gols. Tive três oportunidades, fiz dois gols e mandei uma bola na trave. Agora é descansar para fazer um bom Campeonato Goiano. Quem estiver mais concentrado vai sair com a vitória”, ressalta.

O Vila Nova estreia no Goianão contra o Atlético, no próximo sábado (28), às 17h, no estádio Olímpico. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio 730 e terá cobertura em tempo real através do Twitter (@radio730).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757