Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem dos alimentos arrecadados nas catracas do lado sul do estádio (Foto: Arthur Magalhães/Portal 730)
vila flamengo publico
Entre os argumentos da diretoria do Vila Nova para a disputa do amistoso contra o Flamengo estavam: valorização da marca, teste de fogo para o início da temporada, entre outros. Para atrair o público, foi pensado em conjunto com a organização do evento, as empresas Roni7 e meubilhete.com, que os torcedores, independente da idade e autorização, pudessem pagar à meia-entrada com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

E a “tática” deu super certo, conforme apresentou Leandro Brito, diretor comercial da empresa meubilhete.com. “Foram quase 50 toneladas de alimentos arrecadados. Alguns doaram apenas 1 kg outros até 5 kg. Espero que isso sirva de inspiração para todos os clubes do goianos para ajudar o próximo. Vivemos em um mundo tão injusto e uma atitude dessa é muito boa”, declarou.

Leandro informou ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, que todos os alimentos arrecadados serão destinados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que irá distribuir para instituições de caridade. “Estamos satisfeitos com o resultado final do evento”, comentou o diretor.

Cerca de 20 mil torcedores compareceram ao amistoso de luxo do Vila Nova, que terminou em campo com vitória colorada sobre o Flamengo. Questionado se nas próximas temporadas existe a possibilidade de um torneio envolvendo vários clubes do país, Leandro não escondeu que é possível.

“Dá para sonhar, mas infelizmente não sabemos como será a situação de todos os times grandes. Queremos mostrar para o torcedor goiano que é possível trazer esses tipos de clubes para cá, sem que ocorram brigas, confusões, e sim que compareçam famílias e pessoas que queiram ver o futebol goiano”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757