Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730)
felipe albuquerque arthur magalhaes 01
Após o amistoso de luxo contra o Flamengo, Ecival Martins elogiou o trabalho e relação com o diretor de futebol Felipe Albuquerque. O presidente colorado ratificou que o “mandatário do futebol no Vila Nova” é seu diretor. Felipe, por sua vez, pontuou que fica feliz pelos elogios, mas ressalta que é apenas o começo de uma parceria de completa lealdade em prol do clube vilanovense.

“A política não muda. Não me envaideço nas vitórias e não me deprimo nas derrotas. Minha conduta continua a mesma, trabalhando sério no dia a dia. Fico feliz pelos elogios do presidente Ecival Martins, ele me acolheu, me deu sequência no futebol. Mas continuo com os pés nos chãos, sabendo que é apenas o começo de um trabalho”, declarou Felipe.

Apesar da vitória sobre o time carioca, o momento do Vila, segundo Felipe Albuquerque é de continuar pensando jogo a jogo. Começando pelo rival Atlético, adversário do Tigrão no próximo sábado, dia 28, pela abertura do Campeonato Goiano. O dirigente revelou ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, que conversou com o Adson Batista, que compareceu ao Serra Dourada durante o amistoso contra o Fla.

“Nosso foco é total para o Atlético neste momento. Tive a felicidade de conversar com o Adson Batista durante o intervalo contra o Flamengo, ele estava observando nosso time. Comentou sobre a montagem que estamos realizando e revelou que enxerga o elenco do Vila Nova com muita competitividade. Isso é muito bom de ouvir vindo de um profissional como é o Adson”, disse.

A base

O diretor de futebol colorado ratificou que do elenco do Vila Nova para disputa do Campeonato Goiano, cerca de ⅓ dos jogadores deverão sair das categorias de base. Um em especial vem sendo muito elogiado, desde o presidente ao técnico Mazola Júnior. E se depender da opinião de Felipe Albuquerque, o zagueiro Brunão deve ir longe com o manto vermelho.

“O Bruno merece, está tendo e será mantido na equipe titular enquanto ele conseguir manter esse alto desempenho. Ele está realmente pronto, é um jogador maduro e conto com ele para as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro”, comentou Felipe.

Entre os bastidores um dos assuntos que mais são repercutidos desde a eliminação do Vila Nova na Copa São Paulo são quais atletas da categoria irão permanecer no clube para temporada de 2017. Felipe explicou que o técnico Mazola Júnior observa há três semanas todos os jogadores e nos próximos dias deverão, diretoria e comissão técnica, definir a situação de cada um.

“A situação de alguns está quase definida. Tive uma conversa com o empresário do Roger. Se for o momento dele amadurecer fora do Vila não existe problema nenhum. O Alexandre Vecci continua sendo avaliado, essa semana devemos definir. Já o Lausen possivelmente deve ser emprestado. Albano precisa amadurecer um pouco e fará parte do plantel para o Goiano”, detalhou o dirigente.

Mais contratações?

Se por um lado alguns jogadores podem buscar evolução futebolística em outras equipes, Felipe comentou que o Vila Nova ainda deve acertar, visando a disputa do Goianão, com mais dois jogadores. Um para a lateral direita e outro para a zaga. “O plantel será de 26 atletas, nosso orçamento está no limite. Vou conversar com a presidência executiva para ver se existe a possibilidade de extrapolarmos. Nosso objetivo é jogar com cinco defensores, essa semana deve chegar mais um”, afirmou Felipe.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757