Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jogadores uruguaios 1
Nas últimas semanas, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, havia dito ao torcedor colorado que estaria negociando com dois grandes jogadores para a disputa do Goianão 2017. O mandatário foi além e garantiu que as contratações abalariam o futebol goiano nos próximos dias. A Rádio 730, através do repórter Murilo Nascente, obteve os dois nomes dos jogadores que o Tigrão estava negociando: Mauro Guevgeozián e Walter Ibáñez, ambos uruguaios.

Melou?

Fontes próximas do repórter Murilo Nascente informaram que as negociações estavam bem avançadas. No entanto, o Vila Nova deve desistir do negócio por conta das exigências feitas de última hora pelo empresário dos jogadores - que é o mesmo representante dos dois atletas.

Conheça os dois jogadores:

Mauro Guevgeozián

Com 30 anos, o atacante atuou por grandes clubes da América do Sul, como Peñarol (URU) e Alianza Lima (PER). Por último, estava no Atlético Bucaramanga (COL), em 2016. Apesar de uruguaio, Mauro é naturalizado armênico e defende a seleção europeia.

Foto: Divulgação
mauro guevgeozian divulg
Ficha técnica

Nome: Mauro Guevgeozián Crespo
Data de nascimento: 10/05/1986 (30 anos)
Nacionalidade: Armênia
Dupla nacionalidade: Uruguai
Naturalidade: Montevideo
Pé preferencial: Destro
Altura: 182 cm
Peso: 79 kg
Posição: Atacante

Walter Ibañez

Há duas temporadas, o zagueiro defende as cores do Alianza Lima, do Peru. Com 32 anos, o defensor possuí no currículo equipes como Universidad Católica, do Chile, Defensor Sporting e River Plate, ambos do Uruguai.

Foto: Divulgação
walter ibanez divulg
Ficha técnica

Nome: Walter Fernando Ibáñez Costa
Data de nascimento: 1984/12/10 (32 anos)
Nacionalidade: Uruguai
Naturalidade: Montevideo
Pé preferencial: Destro
Altura: 184 cm
Peso: 82 kg
Posição: Zagueiro

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757