(Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730)
felipe albuquerque arthur magalhaes 01
O Vila Nova tem mais reforço para o setor defensivo da equipe. O diretor de futebol Felipe Albuquerque, durante o programa Hora do Esporte, da Rádio 730, confirmou a informação do repórter Juliano Moreira, que divulgou sobre a contratação do zagueiro Halisson Bruno, que estava atuando no futebol do Irã. O jogador assina contrato até o término do Campeonato Goiano com opção de renovação para a disputa dos demais campeonatos do calendário colorado - Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

“O Halisson já está em Goiânia e amanhã começará os testes físicos para na próxima segunda-feira (23) se juntar ao elenco principal. Ele é um atleta que está dentro do nosso perfil, de muita forma e velocidade. É o que estávamos buscando e o Vila Nova está feliz”, comentou o dirigente.

Foto: Divulgação
halisson bruno divulg
Natural de Bauru-SP, Halisson, de 31 anos, é cria da base do Santos. O zagueiro teve passagens consistentes por Portuguesa; Santo André; Gil Vicente, de Portugal; Oeste; e o Botafogo-SP. Foi justamente na equipe de Ribeirão Preto que Mazola Júnior, técnico do Vila Nova conheceu o jogador.

“Lá no Botafogo ele (Halisson) jogou muito bem. Acompanhei seus trabalhos posteriores e percebemos que o atleta estava livre no mercado. A contratação teve o meu aval, mas não foi uma indicação”, declarou o treinador.

Com a contratação de Halisson Bruno o Vila Nova tem no seu elenco principal quatro defensores: Bruno, Luisão, Halisson e Wesley Mattos. A expectativa da diretoria colorada é de anunciar mais um zagueiro visando a disputa do Campeonato Goiano, que começa para o Tigrão no próximo dia 28 no clássico contra o Atlético, no Olímpico, às 17 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757